Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MIAU - moda e decoração

Um blogue de moda e decoração!

Home tours | Bem decorado em 35 m²

Aqui tem um apartamento pequeno ( 35 m² ) bem pequeno mas muito bem decorado.
Quando o ponto de partida são 35 m² úteis, multiplicar o espaço a sensação de espaço e aproveitar ao milímetro cada metro quadrado não é um objetivo, mas quase uma obrigação.
Após uma renovação hábil e uma decoração excelente, este apartamento ficou amplo e moderno.
O segredo de tanto estilo em poucos metros? Espaço livre, cor nas paredes e móveis à medida.


Apesar dos seu poucos metros, a sala conta com tr~es zonas diferenciadas: de estar área de trabalho e de refeições. Sofá-cama é das lojas BoConcept e o tapete é da marca Gancedo.

Em contraste com a estante branca, feita á medida, a parede da zona de refeições foi pintada num bonito tom de cinzento.

A cozinha aberta para a sala - Estão somente separadas por um balcão de madeira feito à medida, perfeito para refeições rápidas ou pequenos-almoços. A toalha é d'A Loja do Gato Preto.

Paredes pintadas em diversas cores delimitam visualmente os espaços e atribuem personalidade. Devido aos possíveis salpicos na hora de preparar as refeições, o parqué colocado em espiga foi substituído por cerâmica.

Com um poliban à medida - Pela sua amplitude é ideal criar um momento de relaxamento sob a água, mas este poliban feito à medida com azulejos de acabamento ardósia, vidro fixo e porta, conta ainda com uma prática prateleira embutida em forma de cruz.

Fresco e natural - Em jeito de cabeceira, o tapete verde de feltro ganha protagonismo. A colcha é da Ikea; as almfadas d'A Loja do Gato Preto; o espelho com moldura dourada e a mesinha foram adquiridos numa feira.
Um pequeno aplique vertical similar na leroy Merlin, entre a cabeceira e o espelho permite a leitura na cama. Boa ideia!
Imagens | Revista Casa Dez
PUBLICIDADE